Friday, April 25, 2008

EM 2008 0 BRASIL JÁ É OUTRO

A palavra profética foi dada há alguns anos atrás na cidade de Porto Seguro, Bahia, o que se seguiu então foram muitos congressos e reuniões onde homens e mulheres de Deus sustentaram a declaração profética de modo que não esquecêssemos que Deus tinha uma agenda definida com a nossa nação. Já ouvimos tanta gente dizer que o Brasil é o celeiro do mundo, que dá a impressão de ser apenas mais uma frase de efeito em discursos políticos, mas a verdade é que nesses últimos anos não podemos negar que alguma coisa muito boa está acontecendo com o Brasil, “o gigante deitado eternamente em berço esplêndido” parece estar acordado e levantou fazendo barulho no cenário mundial, já não somos mais um país que não é levado mais a sério, agora tanto na política mundial, bem como na economia somos uma referência em crescimento. Deus está fazendo acontecer aquilo que era apenas discurso, embora que discurso nos lábios de homens e mulheres de Deus se chama “profecia”.
A palavra profética teve cumprimento nestes últimos nove anos, Deus está mudando a nossa história. Precisamos continuar sustentando a profecia todos os dias porque Deus vela para que a sua palavra se cumpra. Podemos continuar nesta caminhada de mudança para melhor, a igreja de Jesus tem que abrir o peito e falar a profecia até que Deus estabeleça um tempo de milagres e de sua vontade em nossa nação. A Bíblia diz que se não houver profecia o povo se corrompe, estraga-se, por isso como igreja não podemos nos acomodar, temos que falar a palavra profética e chamar a existência o que não existe como se já fosse. Chega de profetas que vaticinam desgraças ou tragédias, chegaram os tempos de refrigério e de tomar posse do que é nosso por herança. Deus está aguardando filhos que se levantem no poder do Espírito Santo para lhes entregar o Reino sem restrições.
Esse ano, no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, fomos consolidados quanto a essa palavra profética, e o que eu vi nesse congresso jamais vi em qualquer outro. A começar pelos cultos que não tinham o relógio como limitador, o tempo não importava para nós, tivemos culto começando as 20hs e terminando as 03hs da madrugada, vigília mesmo, onde estiveram presentes os profetas mais conhecidos desta nação e levitas de peso como: Cassiane, Kleber Lucas, Alda Célia, Davi Saccer e etc.... foram dias e noites de muita unção onde vimos milagres extraordinários e uma unção que dava até para tocá-la. Deus resolveu que esta é a vez do Brasil, então se você é brasileiro ou mora nesta nação, bem vindo a um novo Brasil, um tempo de unção e multiplicação onde Deus fará o impossível acontecer em nossas vidas. É claro que isso tem um preço, e ele se chama “Santidade ao Senhor”, porque sem santificação ninguém verá o Senhor e tampouco recebe a unção que já foi derramada sobre o Brasil.
Bem vindo a um tempo de avivamento sem limites que permeará os próximos 100 anos da nossa história, não fique fora desse mover, mova-se na mesma direção que o Vento do Espírito está soprando, acorde, não fique fora deste momento especial da Igreja Brasileira. TODOS OS DIAS O SOBRENATURAL DE DEUS ESTÁ VINDO EM SUA DIREÇÃO, OU VOCÊ O AGARRA OU ENTÃO ELE PASSARÁ POR VOCÊ.