Monday, March 16, 2009

O PÃO NOSSO DE CADA DIA - 03

Efésios 2:6 - "...e nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar em lugares celestiais, em Cristo Jesus:..." A nossa posicão em Cristo nos dá direito às riquezas de Deus; temos à nossa disposicão os recursos ilimitados do Reino. É importante ter o conhecimento, no espírito, desse fato. Eu preciso entender e aceitar o fato de que quando eu estou em Jesus, i.e., salvo pela graca, posso usufruir das bencãos que este texto me garante. Somente pode estar assentado em Cristo quem foi ressuscitado por ele, todavia eu preciso aceitar o fato de que só ressuscita quem já morreu. Temos o desejo de ter todos os recursos de Deus a nosso favor, mas será que estou disposto a morrer. Quando morremos para nossos desejos, vontades e opiniões, verdadeiramente poderemos compreender o que Deus tem para nós em Cristo. Não pode se assentar em lugares celestiais sem que primeiro eu receba vida de Deus em mim, mas a notícia boa é que Deus quer e pode dar essa vida para nós, eu preciso receber a vida de Deus em mim. A Bíblia diz que quando eu aceito Jesus eu recebo uma nova vida dentro de mim, na verdade eu passei da morte para a vida. Jesus diz que eu sou feito filho de Deus quando eu o recebo em meu coracão. estar assentado em lugares celestiais é estar em Cristo, portanto deixe Jesus entrar na sua vida hoje e receba todos os recursos de Deus para a sua vida, financas, casamento, vida sentimental e tudo o mais que voce precisa.