Tuesday, April 07, 2009

O PÃO NOSSO DE CADA DIA - 07

Salmo 40:1 - "Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
A espera em Deus não é inércia espiritual, esperar em Deus é estar nele, em seus princípios, em suas palavras, i.e., estar interagindo no mundo espiritual através das disciplinas espirituais. Muitos pensam que é apenas pedir a Deus e depois ficar sem fazer nada que , de alguma forma, Deus vai dar um jeito. Meu querido leitor, pense comigo, o texto fala para esperar n'Ele, ou seja, estar em Cristo é estar em Deus, eu preciso de Jesus na minha vida, viver seus princípios e orientações para que eu tenha resultados Bíblicos na minha vida, porque de maneira alguma as respostas de Deus irão contra a sua Palavra. O versículo acima pressupõe de pronto a oração, porque diz que Ele ouviu o meu clamor, se Ele ouviu é porque alguém está ativado no mundo espiritual orando. Estando em uma posição de atividade espiritual envolvida com relacionamento com Deus, com certeza fará com que Deus incline os seus ouvidos para mim. Aprenda hoje a esperar em Desus através da oração, do estudo da Palavra, do Jejum e da comunhão e voce verá como Ele agirá em seu favor. Não fique indolente, não fique inativo, aja no mundo espiritual e Deus se moverá em teu favor.